quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Todos os dias, no intervalo do colégio, eu ficava olhando pra ele. Longos minutos observando como ele agia, como comia, como ouvia walkman, como conversava com seus amigos. Eu sempre fazia um longo caminho até minha casa, sempre demorava pra chegar pro almoço, sempre levava bronca da minha mãe que estava me esperando, porque eu saía da escola e fazia o mesmo percurso que ele, só pra ver as mesmas coisas que ele via, pisar nos mesmos lugares que ele pisava, e, quem sabe, com muita sorte, trombar com ele em alguma esquina. Eu queria deixar de ser invisível e que ele soubesse da minha existência. Dois anos se passaram, dois anos fazendo essas mesmas coisas e sonhando com o dia que ele fosse reparar em mim. Certo dia, sentado do outro lado do pátio, ele me chama: “Ei garota! Vem aqui!”
Meu coração começa a bater 500 vezes por segundo, começo a sorrir e meus olhos até se enchem de lágrimas, eu realmente estava muito, muito, muitooo feliz, finalmente ele viu que eu existia!!!
_ Me arruma “um esquema” com aquela sua amiga?
_Hã?
_Aquela mina que sempre anda com você... Tem como você juntar a gente?
_É... hm... sim...sim...
Me tranquei no banheiro, chorei, e depois disso tudo desejei ser invisível novamente.

Nenhum comentário: