terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cartas para ele.

Quando você ler esta carta, provavelmente estarei longe, andando perdida em alguma estrada que me leve pra longe de você. Eu nunca planejei ir embora antes, mas acho que essa terra se tornou muito pequena pra tudo o que tem acontecido, e pra tudo o que eu sinto. Viver perto de algo que desejo tanto e que não posso ter está me torturando e me deixando meio maluca sim, como você sempre gostava de dizer: “Sua Maluca!” Você sabe que tem culpa nisso? Entrou no meu mundo e revirou tudo de ponta cabeça... Sim, pode se sentir culpado por minha insanidade. A CULPA É TODA SUA! Porque você é tão doce, lindo e especial e foi me dar mole aquele dia?! Só posso dizer que sou grata por ter te conhecido, você me fez sentir o sangue correndo nas veias, o coração acelerado... Você trouxe paixão e loucura pra minha vida, e como diz aquele velho louco que a gente gosta tanto... ”Some people never go crazy. What truly horrible lives they must lead”.A história da minha vida não é tão horrível e chata, graças a você.
Não estou indo embora pra te esquecer, porque sei que seria impossível, mas preciso dar um tempo e ficar longe até me renovar, ocupar minha cabeça com algo, ver coisas novas. Vou andar e tentar deixar pedaços de tudo que eu carrego nas costas e na mente pelo caminho, pra ver se me alivio de todos os meus pesados fardos. Perdão por ter que me despedir dessa maneira, mas é a única forma, não agüentaria ter que te dizer adeus pessoalmente, vendo minha imagem fraca e patética refletida nos seus olhos azuis. Eu não sei o que será de mim daqui pra frente, na verdade, eu não sei de mais nada desde quando te vi pela primeira vez... Você fudeu com a minha mente desde aquele nosso primeiro encontro, mas disso você já está cansado de saber. Bom, só me deseje boa sorte e te escreverei em breve.
Amor,
Bia.

Um comentário:

John disse...

Olá! Blog novo hein!? Gostei do titulo.... e gostei dos posts... vou dar uma acompanhada por aqui. Se quiser bater uma papo.... sinta-se a vontade. Achou um belo insone de compania.

Beijos