segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Porque beber?

Quando eu bebo, o fardo de te levar pra onde eu vou fica mais leve. Eu fico mais bonita e mais interessante e as outras pessoas, por mais idiotas e escrotas que sejam, também ficam mais bonitas e interessantes, e o mundo é mais legal e eu paro de pensar em como tudo é uma merda e me faço rir das piadas mais estúpidas. Eu não tenho vergonha quando bebo, não baixo a cabeça quando alguém me diz algo e não mordo as bochechas nem fico sentada em cima das minhas mãos. Quando eu bebo eu danço, abraço pessoas...Quando eu bebo consigo até sorrir. Eu olho nos olhos, eu ando ereta e em ziguezague, mas sem perder a pose. Quando eu bebo todo mundo se parece com você. Quando eu bebo você continua sendo a coisa mais importante, mas sem aquela dorzinha, e, enquanto ela existir, beber vai continuar sendo meu único remédio.

Nenhum comentário: