quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Pinóquio às avessas II.

Eu não sinto mais... Não sinto você, as pessoas ao meu redor... Não sinto as porradas que levo todos os dias. Você me querer ou não, não faz a menor diferença. Ir trabalhar ou não, as pessoas gostarem de mim ou não, meu chefe me ofender, você me ignorar, minhas pernas não estarem depiladas, não ter salário no fim do mês... NADA FAZ DIFERENÇA! Eu não canto mais as musiquinhas com o coração, não molho mais as páginas dos livros que eu leio com lágrimas...Tudo o que sei fazer é dizer “tanto faz”. Fico o dia todo sentada de braços cruzados na cadeira de um escritório cheio de escorpiões dizendo “tanto faz...” Virei uma boneca com o foda-se engatilhado. Seria isso a velhice? Quando eu era novinha e uma canceriana chorona, eu olhava as pessoas “adultas e serenas” e desejava ser como elas, mas hoje tenho minhas dúvidas... Sinto falta da época que um simples sorriso me deixava apaixonada, que um filme bobo me fazia chorar... Hoje eu vejo um filme e no final eu digo entediada: “Eu já vi isso... já vivi isso...” Se isso for “a velhice”, sou uma anciã aos 25.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembre-se: as certexas são suicidas.
Te amo.

Bia O. disse...

Tbm te amo...e disso eu tenho certeZZZZa... :)

Anônimo disse...

Ahuahauahauah
Nossa, saiu bem miguxes isso ¬¬
Mas foi erro de digitação! =@
Love you x*