segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mojo Books

Duas amigas muito fodas, Legs S. e Violet K., escreveram historias para a Mojo Books e agora elas precisam de votos. Elas não gostam de MCR, elas gostam é de escrever e de bobeira mandaram pro concurso pra ver o que seria. Votem aqui: www.mojobooks.com.br/mcr.htm
As historias são:
I´m not okay - Legs S.
Estou escrevendo essa história agora porque estou entediada, pulei do segundo andar semana passada e o máximo que consegui foi quebrar minha perna, claro que meus pais não sabem que eu pulei, eu disse que cai, whatever, eles nunca entenderiam… Quando pulei, e fiquei estatelada no chão esperando que algo acontecesse, só conseguia pensar em todas as pessoas que fazem parte da minha vida, everyday, e que eu tanto odeio. Odeio porque me odeiam, ou me ignoram – o que é muito pior. Quando pulei só queria arrumar uma maneira de me livrar deles, do som das risadas das garotas quando passo perto delas, dos tapas que levo dos caras todos os dias, me livrar da droga da escola, da droga dos professores que falam, falam, falam e não sabem de nada.Eu estou bem agora, vou ficar longe de tudo isso por uns dias, em casa sozinha no meu quarto, e quando retornar pro inferno, vou pular do quinto andar, ou do sexto. Ai sim, ficarei bem – bem quebrada (mas ainda assim longe daqueles babacas) ou bem mortinha… E finalmente everything will be ok!
You know what they do to guys like us in prison - Violet K.
Injeção letal ou cadeira elétrica? Como irei morrer? Os caras da cela me disseram que vou sentir “a dor das dores”. Meu peito vai explodir, minhas veias vão estourar e meu cérebro vai derreter. Não sei como eles sabem desses detalhes, se é verdade ou só querem me fazer borrar as calças de tanto medo. Pedi um milk-shake de chocolate, hambúrguer e batatas fritas como última refeição, exatamente a mesma coisa que estava comendo aquele dia no restaurante quando matei o Jeff. Pedi que me trouxessem a Rose pra que eu beijasse seus lábios pela ultima vez. Ela não veio… Ela não beija assassinos. Minha família e meus amigos, se é que eles ainda existem, não virão no meu “grande dia”, me disseram que morri no dia que matei aquele cara. Não estou com medo de morrer, um dia teria de acontecer, não aconteceu antes, pelas mãos do Jeff, porque fui mais rápido que ele, mas amanhã será minha vez, pena eu não poder voltar para contar se meu cérebro realmente irá derreter ou se os caras só estavam mesmo me sacaneando.

Nenhum comentário: