quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Adeus a loucura.

Não quero gastar mais nem um segundo, esperando sentada na frente do computador, com os braços cruzados, uma mensagem idiota vinda de alguém que não vai me levar a nada. Todas as suas mensagens, todos esses anos, foram sobre você, cada frase tinha a palavra “Eu” no começo, no meio e no fim. A mesma palavra repetida tantas vezes me cansou. Seu nome me cansa, as musicas sobre você me cansam, até esses textos inúteis feitos pra você me enjoam. Acho que o que era pra sempre acabou, uma hora tinha que acabar... Você saiu dessa história toda da mesma maneira que entrou, cego, não enxergando nada além do seu próprio umbigo. Eu saí adulta, mesmo por que não dava pra ser uma menina a vida toda. Algumas marcas vão comigo, o que é bom, porque quando olhar pra elas vou me lembrar que nada nem ninguém vale à pena e que lágrimas e sangue não servem pra absolutamente nada, perda de tempo. Quando alguém passava a mão na minha cabeça e dizia “Vai passar...” eu me imaginava voando no pescoço da pessoa dizendo que ela não sabia de nada... Hoje eu dou razão... Vai passar... Mensagem pros amigos do clube: “Vai passar!” Eu sei que precisamos desse sentimento maluco que é a paixão pra continuarmos, para nos sentirmos vivos e especiais, mas eu não quero mais me sentir especial, agora só quero me sentir bem. Simples e bem. Eu não quero mais ler jornais, ouvir musica, ver filmes, e acessar a internet. Não quero. Eu concordo quando dizem que “ignorância é bênção”, eu não quero saber de nada. Eu quero me perder, me deixar levar, em outras bocas e outros toques, andar... Andar de cabeça baixa, andar encarando pessoas, olhando o céu, andar assobiando a musica mais boba. Não quero saber da droga da queda do dólar, da fome na África, e se a loira do BBB foi eliminada. Eu só quero ficar na rua, com pessoas de verdade, com vento e suor no rosto e sentir o corpo cansado de um dia cheio a ponto de deitar e dormir sem conseguir pensar em nada. Quero a mente vazia, ela já ficou lotada por muito tempo. Quero sentir outros gostos, outras sensações. Eu já sei bem o que é ficar na pior, agora chegou a vez de saber como é me sentir em paz. Se é que isso existe...

Nenhum comentário: