domingo, 11 de janeiro de 2009

É tarde. Eu já estava na cama, pronta pra dormir, quando algo me veio na cabeça. Algo que eu deveria ter te dito hoje, no bar, quando estávamos frente a frente e você roçava seu joelho no meu (aposto que você deve estar se dizendo agora que isso é fruto da minha mente perturbada... você nunca faz nada, tudo é fruto da minha cabeça e do meu entorpecimento...). Eu deveria ter te dito que eu estou muito bem agora... Bem demais... Mas estar bem é um saco. Você me faz tanta falta... Tanta falta...
Sinto falta das noites longas e escuras... Sinto falta das lágrimas que escorriam toda vez que você me abraçava e dizia “até logo, sua maluca”... Sinto falta da sensação de formigamento no corpo quando eu tomava todas aquelas doses de pinga barata e cheirava todas as carreiras que me ofereciam no banheiro do boteco sempre que você ia embora e me largava sozinha... Eu sinto tanto a sua falta... A vida ficou tão sem graça sem você. Você foi embora. E ficou só a carcaça aqui. Eu correndo pra cima e pra baixo em busca de algo que valha a pena. Mas só você valia. Agora sigo dormindo. Vazia.

5 comentários:

Cora Made disse...

Acabei de ler o seu Back to Black!Coisa bonita! E é impossível não se achar em algum pedaço de paixão destilado em suas linhas.
Parabéns! Beijo

(: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nascida numa família de músicos disse...

querida vc tem msn ou orkut! twitter talvez? preciso falar com vc! parabens pelo mojo book! bjos!
POlly

Bia O. disse...

OI POLLY, ME ESCREVE NO EMAIL BIA.OX@HOTMAIL.COM OU VIOLET@POP.COM.BR.
BEIJOS!

Gota disse...

Te dedico! Que isso, você tirou todas as palavras da minha boca em seu blog? Você sou eu? O que acontece? Comofas? Me perdi em você.
Parabéns, você escreve muito bem.
Não que eu escreva tão bem quanto,
mas tudo que li realmente tocou no fundo. Beijos, me visita =)

Gota.