sábado, 11 de outubro de 2008

Sobre cervejas, cigarros e o nada.

Ando meio zumbi, daqueles de filmes do George Romero. Não me lembro das coisas, nada de ontem, nem de anteontem e nem de coisas de anos atrás. Escuto vários “bons dias” e respondo com um sorriso, mecânico. Eu escorrego no vazio da minha própria cabeça, do meu coração e da minha alma. Mais uma na multidão de rostos feios e infelizes. Ontem eu era “a fodona” e fazia diferença, hoje eu só sou o numero 54678043. Aperto parafusos. Me mantenho em pé, só não sei o porquê. I´m fucking tired e não sei até onde vou resistir. Já não existe mais nada pra se tirar de mim, pro amor eu já acordei, pro trabalho eu cansei e pra guerra eu já morri. E sobrou isso aqui.

4 comentários:

Nobody Go. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Safra disse...

não sei se deveria fazer um elogio ao texto ou me solidarizar com sua dor. Talvez os dois.

Luque disse...

aperto parafusos...

Um professor querido de literatura me surpreendeu um dia, anos atrás no recreio do colégio. Eu chapado e ele vem conversar com a turma sobre futuro e me diz: E você, Luca? Vai apertar parafusos?
E eu achando que era fodão.

Desculpa a invasão, só li esse post até agora.agora vou continuar lendo.

Giovani Iemini disse...

bom.