terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tem uma mancha roxa no meu olho, meu queixo dói...A briga de ontem foi feia. Eu queria aquele cara daquela banda pra mim, ele era lindo, tinha a voz sexy, tocava bem e detonava no palco, mas ele tinha namorada...Como pode isso?!?! “Rock Stars” deveriam ser proibidos de ter namoradas, eles deveriam ser de domínio público, a gente olhar, passar a mão, levar pra casa e usar até enjoar. Às vezes, quando estou na frente do palco curtindo o som e a banda, minha imaginação voa só de pensar no que eu poderia fazer com aqueles corpinhos, yammy... Bom, mas isso não interessa, o lance é a briga... Eu estava no camarim me esfregando no tal do baixista quando a proprietária do cachorro chegou me pegando pelos cabelos, me deu uns tapas, a garota era boa de briga, mas eu também sou... Arranquei uns bons tufos do cabelo dela, e deixei minhas marcas naquela cara feia... Os rapazes, em vez de separar, riam com o espetáculo... Aqueles putos! Fomos colocadas pra fora do bar, parei em um outro buteco pra beber mais e acordei em casa toda dolorida.

Nenhum comentário: