sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Para o meu Bobby Brown.

I fucking hate you! I really do!
Odeio como você sempre diz, passando as mãos no seu cabelo perfeito, que “ah, minha vida é bem chata, amanhã vou sair com aquela garota daquela capa de revista, e domingo vou usar drogas na casa de um amigo muito rico daquela banda foda, e depois vou andar por ai e pegar as garotas que me dão mole” (que são várias, já que as vadias não podem ver um cara como você na rua para voar em cima como urubus em carniça...) “Ai, eu não agüento essas garotas, não agüento esses caras, não agüento meu carro e meu dinheiro e minha faculdade cara que mamãe paga pra mim, não agüento minha vida de playboy!”
Ah, vai se foder!

Um comentário:

Anônimo disse...

ASHUASUHSSAHU
Aiii, sabe nem disfarçar, baby!
Tem que ser assim (6)Embora eu não consiga =P (alias,não conseguia)